[Grande projeto] Preciso de alguns esclarecimentos

• Bom dia, pessoal

Estou em vias de começar um grande projeto de aplicação POS (maquininha de cartão) e gostaria de utilizar o seguinte conceito na aplicação:

Uma aplicação que interpreta scripts para que nós possamos adicionar ou remover recursos da aplicação sem ter que fazer o download dela novamente. Pois, afinal, a conexão da maioria dos POSs hoje em dia é GPRS (quase uma internet discada, então é muito ruim baixar 5mb de aplicação).

Enfim, eu dei uma olhada no Qt e vi a QtWebKit e consegui embarca-lá no POS. Porém, o QtWebKit é extremamente grande e deixa aaplicação com menos de 1mb de memória RAM sobrando e eu não gostaria de correr esse risco de fazer o download de algo por exemplo e a memória estourar durante o processo.

Então, a minha pergunta para vocês é:
    Existem algum outro recurso do Qt que me possibilitaria isso?
    Alguma coisa como um JustInTime ou algo parecido, talvez até um Binder de Qt?

Um abraço, obrigado pela atenção

• @VRonin , a empresa em questão liberou uma nova versão do S.O que melhorou muito o gerenciamento de memória e agora possibilita o uso do QtWebKit de uma maneira mais tranquila, digamos assim.

Portanto, estou fechando esse tópico porque já resolvemos com qual componente do Qt vamos trabalhar.

Muito Obrigado pela atenção.

Log in to reply

Looks like your connection to Qt Forum was lost, please wait while we try to reconnect.