[Grande projeto] Preciso de alguns esclarecimentos
-
Bom dia, pessoal
Estou em vias de começar um grande projeto de aplicação POS (maquininha de cartão) e gostaria de utilizar o seguinte conceito na aplicação:
Uma aplicação que interpreta scripts para que nós possamos adicionar ou remover recursos da aplicação sem ter que fazer o download dela novamente. Pois, afinal, a conexão da maioria dos POSs hoje em dia é GPRS (quase uma internet discada, então é muito ruim baixar 5mb de aplicação).
Enfim, eu dei uma olhada no Qt e vi a QtWebKit e consegui embarca-lá no POS. Porém, o QtWebKit é extremamente grande e deixa aaplicação com menos de 1mb de memória RAM sobrando e eu não gostaria de correr esse risco de fazer o download de algo por exemplo e a memória estourar durante o processo.
Então, a minha pergunta para vocês é:
Existem algum outro recurso do Qt que me possibilitaria isso?
Alguma coisa como um JustInTime ou algo parecido, talvez até um Binder de Qt?Um abraço, obrigado pela atenção
-
-
@VRonin , a empresa em questão liberou uma nova versão do S.O que melhorou muito o gerenciamento de memória e agora possibilita o uso do QtWebKit de uma maneira mais tranquila, digamos assim.
Portanto, estou fechando esse tópico porque já resolvemos com qual componente do Qt vamos trabalhar.
Muito Obrigado pela atenção.