Integração C++/QML Problema!
Unsolved
Portuguese
-
Eu tenho um projeto GUI com varios sub-projetos, ou seja uma arvore de diretorios bem extensa. Muitos sub-projetos são plugins GUI. Estou querendo fazer um sub-projeto com QML, ou seja, quero migrar do GUI para o QML. Quando eu chamo o QML, a minha tela QML aparece:
component = new QQmlComponent(&engine,QUrl("qrc:/cashierqml/imports/CashierQml/CashierNfce.qml")); if (component->isLoading()) QObject::connect(component, SIGNAL(statusChanged(QQmlComponent::Status)), this, SLOT(continueLoading())); else continueLoading(); void PAFCashierQMLPlugin::continueLoading() { if (component->isError()) { qWarning() << component->errors(); } else { QObject *myObject = component->create(); QObject::connect(myObject, SIGNAL(signalShowMessag(QString)), this, SLOT(showMessa(QString))); } }
Porém, a minha tela QML fica "congelada", ou seja, clico em um botão ou tento fazer alguma interação ou ação e não acontece nada. Eu fiz o teste da tela QML em um novo projeto e funcionou corretamente.
int main(int argc, char *argv[]) { QApplication app(argc, argv); QQmlApplicationEngine engine; engine.load(QUrl(QStringLiteral("qrc:/cashierqml/imports/CashierQml/CashierNfce.qml"))); return app.exec(); }
Porque isso?