Importar biblioteca cppcms?

• Oi,

estou aprendendo sobre o cppcms. Quero usar a biblioteca no projeto que estou fazendo no QT.
    Procurei no manual mas nada.

Fiz o download e instalei o qt. Já baixei o cppcms, mas não consigo importar a biblioteca para a ide qt.

Pode me ajudar? Como faço? How to??

aguardo retorno,
    AlexandreLuis

• tem que compilar com o cmake primeiro... mas antes tem que satisfazer algumas dependências... vi aqui que vc vai ter que ter o boost, demais tem que olhar a documentação...

Que mal pergunte, o que vc quer fazer com essa biblioteca?

• @Rodrigocg
    ....*consegui no codeblocks.

... compilei o Cmake.
    ... dependências??
    ... dentro tem uma pasta booster... foi instalada.

Obrigado por esta ajuda.

Agora vou aproveitar e dizer que consegui instalar a biblioteca. Rodrigo, onde você viu o manual? (... me falta muito conhecimento, não encontrei. )
    ... agora tenho outros problemas... no arquivo: (c:\program files (x86)\codeblocks\MinGW\lib\gcc\mingw32\4.7.1\include\c++\bits\locale_classes.h)

... eu quero fazer projetos opensource... um pelo menos... hahahaha ... tem uma idéia melhor?

*onde diz como importar as bibliotecas... no qt???
    sorry man... hahahhaha

aguardo retorno,
    AlexandreLuis

• Não vi o manual... só falei que se existir mais dependencias tinha que olhar a documentação... Para adicionar as dependencias vc pode clicar com o botao direito encima do projeto e ir na opção "Add Library", depois, seleciona o diretório da dll.

depois vc pode olhar no arquivo .pro como que foi adicionado...

Basicamente vc adiciona as dependências no arquivo .pro usando as variáveis: LIBS e INCLUDEPATH.

Log in to reply

Looks like your connection to Qt Forum was lost, please wait while we try to reconnect.