[SEMI-RESOLVIDO]Necessitas - Programas com a tela fora da dimensão
-
Estou tentando usar o Necessitas 0.3 de 29/10/2011.
Peguei alguns programas exemplo do qt e tentei rodar no AVD, a maioria apesar de rodar ficam com a tela em cinza claro. O programa claramente está rodando, pois recebo as respostas de tecla e tela no debug, porém é como se a tela estivesse sendo desenhada fora da parte visível.
Testei com um tablet e o resultado é idêntico ao AVD.Gerei uma tela com alguns botões e esses chegam até a aparecer na tela, mas sempre ficam com uma dimensão muito menor do que a que foi determinada na tela.
Fiz a instalação em um UBUNTU pra ver se o comportamento seria o mesmo só que no Ubuntu o AVD sequer roda(outro problema).
Na realidade nao foi plenamente resolvido no Windows de fato nao consegui fazer funcionar, tive que criar uma VM com Ubuntu e instalar o Necessitas e somente ele, ai passou a funcionar, mas ja apareceu outro bug.
Eu consigo rodar no AVD uma unica vez, na segunda sempre trava na tela do Necessitas.
Resolvi apagar o AVD pra ver se resolvia e o novo que criei rodou mais de 20min e nunca inicia.Ou seja, e Bug pra todo lado.
E nao acentuei nada porque estou na VM.