Confgurando Qt no visuaç ++ 2008
-
Oi, me ajudem!
Eu tinha configurado o Qt no visual c++ 2008 seguindo os passos do site “http://rajorshi.net/blog/2009/01/using-qt-with-msvc-express-2008/comment-page-2/#comment-35272”, depois que eu configurei o QT no Visual c++ 2008,Eu criei um novo projeto do tipo makefile chamado "HelloQt" de acordo com as dicas do site, mas deu o seguinte erro:1>—— Build started: Project: HelloQt, Configuration: Debug Win32 ——
1>Performing Makefile project actions
1>’qmake’ não é reconhecido como um comando interno
1>ou externo, um programa operável ou um arquivo em lotes.
1>Project : error PRJ0019: A tool returned an error code from “Performing Makefile project actions”
1>Build log was saved at “file://c:\Users\lulu\Documents\Visual Studio 2008\Projects\HelloQt\HelloQt\Debug\BuildLog.htm”
1>HelloQt – 1 error(s), 0 warning(s)
====== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ======Alguem sabe o que deu errado? se foi a instalacao do Visual, do Qt(aqui eu usei a versao 4.7.4), eu ja tinha feito isso uma vez no meu notebook antes de ele ser formatado, e deu certo, mas, agora nao deu, ja tentei fazer isso no outro note, mas tb nao deu....
por favor, se alguem sabe, me dê uma dica
:) -
boa noite, de cara para windows você não precisa do Visual Studio para compilar para windows eu preciso apenas do mingw que já vem com o qtcreator. só utilizo o visual Studio para compilar para Windows CE, Windows Mobile e windows phone.
Com o visual c++ com certeza a compilação é mais rápida do que com qualquer outro compilador multiplataforma pois é mais especifico.
Se isso ainda não ajudou dá um retorno que amanha eu pego as minhas configurações e posto aqui para você e se ajudou não esquece de colocar [resolvido] no titulo para que todos possam ter saber que podem contar com esse post